Mz24H

Mz24H é o lugar onde a curiosidade nunca dorme! Aqui, a mente inquieta encontra de tudo um pouco: mistérios, novidades, ideias malucas e aquele conteúdo que você nem sabia que queria ler. Se você é do tipo que adora descobrir coisas novas a qualquer hora do dia (ou da madrugada), esse blog é seu novo vício.

“A CEP de Nampula estabelece uma colaboração sólida com o Millennium Bim.”

Nampula – O governador da província de Nampula, Eduardo Mariamo Abdula, manifestou a sua abertura para colaborar estreitamente com o Millennium BIM na concepção conjunta de iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável das comunidades moçambicanas, com destaque para a região norte do país.

Durante a cerimónia oficial de reinauguração do balcão mais antigo daquela instituição bancária na cidade de Nampula, realizada na última quinta-feira (3), Abdula destacou que este passo contribuirá para a melhoria da oferta de serviços financeiros no norte de Moçambique.

Segundo o governador, a introdução de tecnologias avançadas na agência representa um importante reforço à segurança e à capacidade de resposta às necessidades atuais e futuras de clientes, empresas e agentes económicos da província.

“Este é um momento relevante não só para o banco, mas também para a população local, que agora dispõe de instalações mais modernas, confortáveis e adaptadas às suas exigências. A reabertura desta agência é um avanço expressivo, especialmente devido ao processo de digitalização que a distingue, tornando-se uma referência no setor financeiro da região”, afirmou Abdula.

O dirigente reiterou ainda que o governo provincial está preparado para apoiar quaisquer iniciativas que visem o desenvolvimento local.

Por sua vez, Rui Pedro, presidente da Comissão Executiva do Millennium BIM, afirmou que a reabertura do balcão insere-se no compromisso de aproximar cada vez mais os serviços financeiros dos cidadãos. “Hoje celebramos não apenas a reabertura desta agência, mas também reafirmamos o nosso empenho com a inovação e o crescimento económico de Moçambique. Nampula tem sido, ao longo do tempo, um exemplo de resiliência, trabalho e progresso, mesmo perante adversidades como os ciclones Chido e Dikeledi”, destacou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *